Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUERIDINHO DOS TORCEDORES

Desfalcado pela Record em 2025, Premiere bate recorde de assinantes em 10 anos

Pay-per-view da Globo registrou crescimento na arrecadação de 2024

Foto de jogador do Corinthians comemorando de braços abertos e jogador de outro time no fundo; Premiere ainda exibe jogos do Corinthians
Público do Premiere tem aumentado nos últimos meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

O Premiere vive um impasse em relação aos jogos de 2025 no Campeonato Brasileiro, mas ainda assim tem atraído um grande número de assinantes. O pay-per-view da Globo bateu o maior número de clientes em 10 anos, garantindo um recorde de arrecadação em 2024. Os números se referem ao trimestre englobado pelos meses de julho a setembro, e foi comemorado internamente pelos executivos da empresa.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o Premiere registrou um crescimento de 56% em relação ao mesmo período de 2023. São mais de 2,5 milhões de assinantes, que atualmente podem contratar os serviços diretamente com as plataformas Globo, sem o intermédio de uma TV por assinatura como acontecia no passado. A arrecadação deste ano chega a R$ 750 milhões, um valor que satisfaz a líder de audiência.

Felipe Abib troca comédia pelo drama e vive machista em Garota do Momento
Diretor da Record explica sucesso de novelas turcas e o fenômeno de Força de Mulher

Existe, no entanto, uma preocupação: a Globo perdeu o acordo com a Liga Forte União, que representará times como Corinthians, Fluminense, Vasco e Fortaleza em 2025. Atualmente, o canal possui acordo com a Libra, que representa times como Flamengo, São Paulo e Palmeiras. Sem contrato com a outra liga, o pay-per-view terá um catálogo restrito oferecido aos torcedores que acompanham o Campeonato Brasileiro.

A Liga Forte União fechou um acordo com a Record, com a Amazon e com o YouTube para a transmissão do Campeonato Brasileiro em 2025. Existe uma cota disponível que pode ser fechada pela Globo para o pay-per-view. A Warner Bros Discovery e a Disney também disputam esse acordo, já que querem aumentar sua audiência e a arrecadação no Brasil através do esporte mais assistido no país.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.