A TV Globo decidiu suspender momentaneamente as vendas de patrocínio do programa Carnaval da Sabrina, que mostra toda a jornada da apresentadora nos desfiles de escola de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. A líder de audiência interrompeu as negociações para preservar Sabrina Sato, que perdeu o primeiro filho que esperava com o ator Nicolas Prattes.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, outro ponto que forçou a interrupção das vendas tem a ver com a possibilidade de fechar negócio com empresas que explorariam a gravidez da famosa na atração, que comumente vai ao ar em fevereiro no GNT, canal fechado da Globo, e no Globoplay. A ideia da emissora era fazer com que a contratada desse ideias para mulheres gestantes curtirem a folia de uma forma segura e tranquila.
Autora de Garota do Momento explica origem da trama e entrega pressão por audiência
Márcia Dantas deixa o Tá na Hora e ganha programa inédito no SBT
O Carnaval da Sabrina faz parte do pacote comercial oferecido pela Globo ao mercado publicitário todos os anos. A apresentadora desfila há anos na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e já se desdobrou para ocupar a Avenida nas duas cidades na mesma noite em uma maratona insana para conseguir viajar de um lugar para o outro em poucas horas, mudanças os looks e decorando os sambas-enredo das duas agremiações.
O Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a perda do bebê de Sabrina Sato à imprensa na última quarta-feira (6). “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6)”, afirmou o boletim enviado pelo hospital.