Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CARNAVAL DA SABRINA

Globo congela negociações com marcas depois de perda de bebê de Sabrina Sato

Emissora suspendeu negociações com marcas para programa no Carnaval

Foto de Sabrina Sato fantasiada para o Carnaval
Sabrina Sato faria parcerias no Carnaval relacionadas à gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A TV Globo decidiu suspender momentaneamente as vendas de patrocínio do programa Carnaval da Sabrina, que mostra toda a jornada da apresentadora nos desfiles de escola de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. A líder de audiência interrompeu as negociações para preservar Sabrina Sato, que perdeu o primeiro filho que esperava com o ator Nicolas Prattes.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, outro ponto que forçou a interrupção das vendas tem a ver com a possibilidade de fechar negócio com empresas que explorariam a gravidez da famosa na atração, que comumente vai ao ar em fevereiro no GNT, canal fechado da Globo, e no Globoplay. A ideia da emissora era fazer com que a contratada desse ideias para mulheres gestantes curtirem a folia de uma forma segura e tranquila.

Autora de Garota do Momento explica origem da trama e entrega pressão por audiência
Márcia Dantas deixa o Tá na Hora e ganha programa inédito no SBT

O Carnaval da Sabrina faz parte do pacote comercial oferecido pela Globo ao mercado publicitário todos os anos. A apresentadora desfila há anos na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e já se desdobrou para ocupar a Avenida nas duas cidades na mesma noite em uma maratona insana para conseguir viajar de um lugar para o outro em poucas horas, mudanças os looks e decorando os sambas-enredo das duas agremiações.

O Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a perda do bebê de Sabrina Sato à imprensa na última quarta-feira (6). “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6)”, afirmou o boletim enviado pelo hospital.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.