Mariano, da dupla com Munhoz, relembrou sua adolescência e início de carreira em entrevista ao canal de André Piunti. Durante a conversa, o sertanejo revelou que cresceu na mesma rua que Luan Santana, em Campo Grande, e que trabalhava entregando marmitas que eram feitas pela mãe do artista para o cantor.
“O Luan Santana era o meu vizinho, eu entregava marmita na casa dele. Eu entregava marmita na casa dele. Minha mãe fazia marmita e o Luan morava na frente da minha casa, na quadra da frente. Menos de cinco minutos e a gente ficava tudo junto ali. O Luan ficava em uma lan house na esquina de casa”, contou o ex-A Fazenda.
O sertanejo revelou que já conhecia Maria Cecília e Rodolfo antes da fama também. “Maria Cecília e Rodolfo faziam faculdade comigo, eram meus veteranos de Zootecnia. Todo mundo já se conhecia nessa época”, relembrou. “Quando a gente começou a tocar, o Luan já tinha gravado o primeiro CD em Jaraguari, no Mato Grosso, mas ele ainda era muito menino. Tanto que quando a gente gravou o primeiro CD a gente chamou o Luan pra curtir com a gente, a mãe dele não deixava ele sair”, contou Mariano.
O artista relembrou que Michel Teló ia buscá-lo na escola. “Minha mãe tinha uma loja de flores e os pais do Michel Teló tinham uma padaria, parede com parede. O Michel ia buscar a gente na escola quando era moleque”, disse ele, relembrando que apesar do técnico do The Voice ter nascido no Paraná, ele morou anos em Campo Grande.