O influenciador Rezende decidiu colocar um ponto final nos rumores de briga com a ex-namorada, a apresentadora Virginia Fonseca. O famoso veio à tona na última quarta-feira (6) para esclarecer assuntos levantados por Felca em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, em que ele sugere uma suposta batalha judicial entre o ex-casal. O youtuber afirmou que nunca processou a funcionária do SBT e que não existe intriga entre os dois.
Rezende iniciou seu pronunciamento explicando o que aconteceu quando rompeu o namoro com Virginia Fonseca. “A Virginia decidiu sair antes da empresa e ela tinha um contrato. É normal isso acontecer e é normal ter uma multa baseada em investimentos da empresa, projetos fechados e projetos futuros. Ela definiu [a saída], foi acordado e está tudo ok. Não entendo por que depois de 5 ou 6 anos continuam batendo na mesma tecla”, disparou.
Autora de Garota do Momento explica origem da trama e entrega pressão por audiência
Márcia Dantas deixa o Tá na Hora e ganha programa inédito no SBT
O influenciador finalizou o pronunciamento pedindo que novos rumores não ganhassem força. “Parem de ficar fazendo associações, associando pessoas, ficar criando uma história, causar intriga. Não tem intriga, não tem rancor, tem tempo isso, muito tempo. Deixa disso, já foi, já está certo e resolvido”, concluiu ele.
Vale ressaltar que Rezende e Virginia Fonseca namoraram entre 2018 e 2020. A loira foi contratada da agência ADR, que tem o youtuber como sócio, e determinava que 50% de tudo o que a famosa recebesse de publicidade seria da empresa. Quanto ela rompeu o vínculo, foi necessário pagar uma multa. Notícias da época dão conta de que a influenciadora entrou na Justiça pedindo a anulação dessa multa, além de seus direitos trabalhistas. Em 2021, a mulher de Zé Felipe fez um acordo e pagou R$ 2 milhões ao ex-namorado.