Letícia Spiller se soltou durante entrevista ao Lady Night, que foi ao ar no Multishow, na última quinta-feira (7). A atriz contou que o relacionamento com o ex-marido, o também ator Marcello Novaes, segue em boa harmonia, e entregou que incentiva suas próprias amigas a ficarem com o pai de seu filho, Pedro Novaes. “Sempre dou força para ele namorar as minhas amigas”, declarou.
Tatá Werneck chegou a perguntar se poderia ficar com o ex-marido, e foi surpreendida pela resposta da loira. “Como diz Claudia Raia, não morra sem provar Marcello Novaes”, disparou. “Espera aí, Claudia Raia já provou Marcello Novaes?”, perguntou a humorista. “Sim. Há muitos anos atrás”, respondeu a ex-paquita.
Fofocalizando divulga notícia falsa e acaba desmentido por estrela de A Usurpadora
Recluso com demência, Maurício Kubrusly ganha documentário da Globo
No quadro Hector Bolígrafo, Letícia Spiller também respondeu a algumas perguntas indiscretas. Uma deles envolvia sexo nos Estúdios Globo, o que foi negado pela famosa. A ‘máquina’, no entanto, apontou que ela mentia. Sobre traição, a loira refletiu: “Acho que trair é algo muito mais ligado ao caráter do que ao corpo físico”. O detector apontou novamente que ela havia mentido. “Ela tenta se iludir, mas fala mentira”, comentou o especialista.
Letícia Spiller e Marcello Novaes foram casados por quatro anos e foram um dos casais mais queridinhos dos anos 1990. Em 2017, quando faziam par romântico na novela Sol Nascente, a atriz rasgou elogios ao ex-marido no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (1989-2021). “Você é uma pessoa muito importante para mim. A gente era muito imaturo quando começou a namorar. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar”, disse ela.