Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A GRANDE VILÃ

Ana Lúcia Torre fala do sucesso de Alma Gêmea e reclama de novelas atuais

A veterana defende que as novas produções perderam a graça e estão ficando cada vez mais repetitivas

Foto de Ana Lúcia Torre
Ana Lúcia Torre conta que ainda é parada nas ruas por sucesso da trama (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Uma das grandes atrizes da teledramaturgia brasileira, Ana Lúcia Torre falou sobre o sucesso da nova reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista à Caras, a atriz, que deu vida a vilã Débora, destacou que a trama escrita por Walcyr Carrasco tinha “mais frescor nos temas das novelas”, além de afirmar que as produções atualmente estão repetitivas.

“Alma Gêmea está fazendo enorme sucesso, é impressionante! Eu vou para rua e é só o que se fala [nesse assunto] atualmente. Acho que antigamente existia mais frescor nos temas das novelas. Hoje em dia, eu sinto que elas se repetem muito, você começa a ver e acha que já viu. Talvez seja isso, mas eu também não tenho certeza”, avalia a artista, que acredita que não existe mais uma hegemonia na televisão brasileira.

“Tinham uma certa hegemonia no nosso país e agora a coisa mudou, o streaming está aí, grande parte das pessoas tem acesso ao streaming. Eu acho que é uma situação atual de mercado. Antigamente era só o teatro, depois quando veio a televisão, falaram que ia acabar, não acabou! Desde que eu me conheço por gente eu ouço essa frase. Acho difícil acabar uma coisa que está sempre presente na vida das pessoas”, finaliza a atriz.

Ana Lúcia Torre fala sobre influenciadores em novelas

Ana Lúcia Torre abriu o jogo e comentou sobre a presença frequente de influenciadores atuando em séries e novelas. Em entrevista para a Quem, a veterana, que está no ar com a reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, destacou que por ser uma pessoa muito crítica, sempre que assiste a novela escrita por Walcyr Carrasco se decepciona com algumas cenas. “Mas tem algumas que eu chego a gostar”, reflete.

“É sempre bom rever, porque sempre tem uma cena que eu consigo gostar. Sou muito crítica. Ainda bem que o teatro não é gravado todo dia para a gente se ver. Tem cenas em que eu fico muito decepcionada comigo, mas tem algumas que eu chego a gostar. Alma Gêmea é muito interessante, porque quando a gente gravava, o estúdio enchia de gente de fora. Eles queriam rir, porque era muito absurdo o que a Débora e a Cristina faziam’, revela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.