Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (12/11): SBT exibe o filme Sobreviva à Noite

O filme é protagonizado por Dolph Lundgren e Natalie Burn

Foto da Super Tela
Sobreviva à Noite é o filme da Record (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (12) o filme Sobreviva à Noite. Lançado em 2019, o longa é protagonizado por Dolph Lundgren, Natalie Burn, Andrea Scarduzio, Haruhiko Yamanouchi, Brice Martinet, Ruben Rigillo. A atração será exibida depois do Programa do Ratinho.

O filme do Cine Espetacular de uma festa luxuosa se transforma em situação de reféns quando um mestre do crime tenta roubar uma fortuna localizada no prédio. Sem que ele e sua equipe saibam, porém, há um homem da lei altamente treinado entre os convidados. E ele não vai parar por nada para proteger sua família distante. Duro de Matar? Não, Hard Night Falling, o mais recente veículo de Dolph Lundgren. Isso pode ajudar a resgatar o que não foi um bom ano para ele?

Depois de uma apreensão que deu errado devido a problemas de comunicação interdepartamentais, Michael Anderson (Dolph Lundgren, Dead Trigger, Black Water) vai para uma festa luxuosa na propriedade de Giuliano Rossini (Mario Opinato). Sua esposa Mary (Sinne Mutsaers, Flight To Hell) e sua filha Dianna (Chiara Arrigoni) duvidam que ele realmente apareça.

No filme do Cine Espetacular, ele aparece, mas Goro (Hal Yamanouchi, Wolverine, Phantom Of Death) e sua equipe também. Parece que há uma fortuna em ouro escondida na propriedade e ele pretende levá-la. Sozinho e em desvantagem numérica e desarmada, Mike tem que enfrentar adversidades esmagadoras para salvar sua família. O filme mostra combinações perdidas, reféns executados um por um, está tudo aí. Apenas com um orçamento muito mais baixo, demasiado baixo para explosões convincentes, infelizmente. A certa altura, parece que eles usaram faíscas para simular uma explosão fora da tela. Se o seu orçamento for tão baixo, provavelmente será melhor cortar totalmente a cena. A outra grande explosão do filme é da variedade CGI ruim mais tradicional.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.