Donald Trump Jr., filho do presidente eleito dos Estados Unidos, usou as redes sociais para publicar uma carta de demissão de Donald Trump do McDonald’s. Durante a campanha eleitoral americana, o então candidato republicano surgiu como atendente na rede de fast food por um dia. No comunicado, direcionado a empresa, o politico afirmou que aprendeu um pouco sobre o negócio e até conseguiu fazer hambúrgueres e batatas fritas.
“Durante a minha gestão aqui, aproveitei a oportunidade de servir os nossos clientes e contribuir para o ambiente acelerado deste estabelecimento. Desde preparar hambúrgueres até fazer batatas fritas e gerenciar o drive-thru. Aprendi um pouco sobre o negócio de restaurantes e o valor do trabalho duro”, destacou Trump, agradecendo a oportunidade.
“Quero agradecer a oportunidade de fazer parte de uma marca americana tão icônica. A experiência foi inestimável e sou grato pelas habilidades que desenvolvi, que acredito que me servirão bem em empreendimentos futuros”, pontuou o presidente eleito dos Estados Unidos. Na época, quando ainda estava em campanha, ele brincou que poderia trabalhar o dia todo na lanchonete. “Isso é divertido. Eu poderia fazer isso o dia todo”, disse.
Vale lembrar que o McDonald’s comunicou durante o processo eleitoral americano que não apoiava a campanha de Trump, muito menos a de Kamala Harris, atual vice-presidente. “O McDonald’s não apoia candidatos a cargos eletivos e isso continua sendo verdade nesta corrida para o próximo presidente”, avisou a empresa.