Gusttavo Lima tem negociado a realização de um especial de fim de ano no SBT. O sertanejo tinha planos de realizar um show para a TV Globo, mas a relação entre o cantor e a líder de audiência azedou depois da cobertura da operação Integration, que investiga um suposto envolvimento entre o artista e esquemas de lavagem de dinheiro. Como decidiu não firmar mais uma parceria com o canal carioca, ele decidiu aceitar as investidas da empresa da família Abravanel.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o SBT já confirmou que existem negociações. O canal fez uma proposta que agradou o Embaixador, mesmo ele tendo decidido não cantar na televisão em 2024. Funcionários do canal estão atuando pessoalmente na negociação com o sertanejo, que tem uma das agendas mais concorridas do país. As conversas são tranquilas, já que o artista avaliou a cobertura sobre seu suposto envolvimento com a polêmica das casas de apostas de forma justa.
SBT volta atrás, suspende estreia de Chaves e dá nova chance para o Tá na Hora
No elenco de Vale Tudo, Luis Salém explica como voltou à Globo depois de 10 anos
Gusttavo Lima discordou da forma que a Globo cobriu o bloqueio de R$ 20 milhões de seus bens pela Justiça durante a operação Integration. O pedido de prisão decretado contra o cantor recebeu uma reportagem pelo Fantástico, o que acabou gerando ainda mais estresse. O famoso e a emissora negociavam uma reconciliação, já que ele rompeu com a empresa desde que deixou a Som Livre, que fazia parte do guarda-chuva do grupo.
A defesa do sertanejo conseguiu reverter o pedido de prisão ao argumentar que não haviam provas suficientes que ligaria o cliente aos supostos crimes cometidos pelas bets. Além disso, os advogados explicaram que o valor de R$ 20 milhões foi bloqueado por um erro na venda de um jatinho, comprado por José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet, uma das principais investigadas pela polícia.