Zeca Pagodinho compartilhou no programa Cinquenta & Uns, comandado por Angélica, sobre o consumo de cerveja em momentos inesperados. O cantor de 65 anos explicou como cuida de sua saúde e revelou que usa um aparelho para monitorar seus níveis de glicose.
O artista declarou que se interna duas vezes ao ano para fazer exames completos. “Eu me cuido. Me interno duas vezes por ano”, comentou, referindo-se à prática de se internar para check-ups. “Não estou fazendo nada, aí falo ‘Dr. Marcelo, vou me internar’. Aí me interno, fico lá dois dias… Faço check-up, levo uma cervejinha escondida”, brincou o cantor.
Tony Ramos recordou um episódio no hospital em que Zeca Pagodinho levou cerveja para a cantora Beth Carvalho (1946-2019), acompanhado por Arlindo Cruz e Sombrinha. Segundo ele, a ocasião teve música e descontração, mesmo em um ambiente hospitalar. “Sei lá, nós levamos. Eu, Arlindo e Sombrinha. Chegamos lá, a Beth, tinha um violão embaixo de uma mesa, ‘pega meu violão aí’. As enfermeiras já vieram com aqueles copinhos de plástico”, declarou.
O cantor também contou que em eventos familiares, como os funerais de seus pais, manteve seus hábitos. Zeca Pagodinho revelou que levou caixas de cerveja e salgadinhos para os enterros do pai e da mãe, tornando esses momentos de despedida mais leves para ele e os presentes. “No enterro do meu pai, levamos dez caixas de cerveja, salgadinho. O da minha mãe agora, dois anos atrás, mesma coisa”, relatou o artista.