A apresentadora Angélica, que voltou a TV aberta com um quadro no Fantástico, falou sobre perder sua virgindade quando ainda tinha 17 anos. Durante o 50 & Uns, atração onde qual recebe homens para debater sobre diversos assuntos, a estrela afirmou que a sua primeira vez não foi “lá essas coisas”, já que não entendia muito sobre o assunto. “Era comum isso na época”, declarou.
Ela relata que não contou pra ninguém sobre ter perdido a virgindade. “Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer”, explicou a esposa de Luciano Huck.
Angélica destaca que sempre foi questionada pela imprensa sobre o assunto na época. “A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, desabafou.
Por fim, a apresentadora pontua que hoje em dia tem consciência que sofreu abuso por não entender sobre o assunto. “Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, finalizou a artista, que recebeu Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor no episódio de estreia.