Antonio Fagundes relembrou um momento bastante tenso durante sua participação no Lady Night, do Multishow, que foi ao ar nesta quinta-feira (14). Colecionador de bengalas, o veterano contou que já foi preso em Singapura depois de comprar um item para sua coleção no país asiático. O que ele não sabia, e só descobriu depois que foi abordado pela polícia, é que sua aquisição tinha nada menos que uma faca escondida.
“Achei uma bengala lá que desmontava. Levei a bengala e cheguei em Singapura. O rapaz perguntou: ‘Essa mala é sua?’. Disse: ‘É’. Ele perguntou: ‘Posso abrir? Posso revistar?'”, iniciou o artista. Ele contou que o punhal ficava escondido dentro da bengala e foi detectado assim que ele passou pelo raio-x. O funcionário do aeroporto localizou o objeto e chamou as autoridades. “Ele revistou, pegou a bengala e perguntou o que era. Eu disse que era uma bengala, ele desenroscou e tirou uma adaga desse tamanho de dentro da bengala. Aí ele falou: ‘O senhor tá preso'”, contou.
Demitido pelo SBT, apresentador do Tá na Hora expõe quebra de promessa da emissora
Veterana, Lilia Cabral expõe desconforto com cenas de vilã em Garota do Momento
Antonio Fagundes explicou que rapidamente explicou o ocorrido e foi solto, mas de qualquer forma acabou sendo fichado pela polícia local. “Fui fichado em Singapura, mas eles acreditaram em mim, que eu não sabia que era bengala com adaga, mas me ficharam”, entregou.
Também no Lady Night, o ator contou que por muitos anos acreditou que só tinha sorte quando usava cuecas da cor vermelha, mas hoje em dia deixou esta superstição de lado. “A cueca vermelha era uma superstição minha. Usei durante muito tempo. Um dia falei: ‘Ah, para com essa coisa. Deixa eu testar.’ Mudei de cor e deu certo. E aí acabou a cueca vermelha”, se divertiu.