Os artistas MC Cabelinho e João Gomes, que estavam concorrendo no Grammy Latino, falaram sobre os perrengues que enfrentaram durante o tapete vermelho da premiação, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (14). Em vídeo publicado nos stories, o forrozeiro lamentou não ter recebido nem uma água enquanto estava na fila.
“Nada de café ou de água. Só fila”, ironizou João Gomes, indicado em Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. MC Cabelinho, acompanhado do intérprete de Meu Pedaço de Pecado, afirmou que quando chegaram para tirar fotos, não tinha mais ninguém. “Duas horas na fila. Não bebemos água, não bebemos café, não mijei… tô quase me mijando nas calças”, afirmou.
“E te conto mais: chegamos lá para tirar foto no tapete vermelho, os paparazzi já tinham ido embora. Só havia duas câmeras para mim, e ainda ficou mais gente para tirar foto”, lamentou o funkeiro, indicado em Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa. Gomes ainda citou que os dois foram cortados na hora de posar para os fotógrafos do evento.
“Quando eu fui tirar foto, o cara falou ‘ninguém passa mais'”, desabafou ele, sendo respondido por Cabelinho. “Conquistar o mundo é muito difícil. Tem que ir devagar, ter paciência, porque fora do Brasil a gente está passando é sufoco! O bagulho é sério! Os caras não deram uma água pra nós, nem um café”, completou.