Irritado com a Globo por conta das reportagens sobre a suposta lavagem de dinheiro na qual foi indiciado, Gusttavo Lima fechou um acordo com o SBT para a produção de um especial de Natal, que vai ao ar na emissora em dezembro. Por meio das redes sociais, o artista afirmou que está preparando “algo surreal” para esse fim de ano.
“Passando aqui para deixar a notícia que esse final de ano vai ser diferente! Vai rolar um especial de Natal incrível com o SBT”, contou o musico, sem revelar muitos detalhes de como será esse especial para o canal fundado por Silvio Santos. “Conto com a audiência de todos vocês, de todos os meus fãs, pra gente comemorar esse Natal. Vai ser algo surreal!”, acrescentou o famoso.
Chamado de Natal do Embaixador, as gravações estão programadas para acontecer nas próximas semanas. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, o show contará com uma orquestra e convidados do meio sertanejo, mas ainda sem um dia para ser exibido. A ideia de Gusttavo Lima é aproveitar o show para lançar sua nova turnê em 2025, mas com menos apresentações, já que pretende ter mais tempo para sua família.
“É menos da metade, vou ficar com muita saudade, mas vou estar mais perto da minha família, dos meus filhos. Esse é o motivo para eu fazer os 50 shows. Tenho dois filhos que dependem muito de mim”, disse ele em conversa com Leo Dias. “Esse lançamento vai decorrer da relação oriunda com o SBT. Então vou lançar essa turnê com a estreia no especial de Natal do SBT. Estou reunindo um time incrível. Vai ser um momento que vai ficar marcado em nossas memórias”, avisou.
Ainda de acordo com publicação, Gusttavo Lima estava negociando com a Globo um especial de fim de ano, mas as reportagens do Fantástico azedaram novamente a relação entre as partes. O cantor de se sente injustiçado por ter sido citado no material exibido pelo canal, além da informação de que teriam sido bloqueados de R$ 20 milhões em bens seus determinado pela Justiça.