Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUASE ADEUS

Galvão Bueno ganha especial sigiloso para se despedir da Globo depois de 43 anos

Narrador mais importante da emissora terá mais uma missão antes de seguir próprios rumos

Foto de Galvão Bueno
Galvão Bueno terá despedida da emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Galvão Bueno ganhou uma despedida através de um especial de fim de ano na Globo. O jornalista, que deixará a emissora oficialmente depois de 43 anos, exibirá em dezembro um projeto que tem sido cuidado de forma sigilosa. As gravações já aconteceram em São Paulo e contaram com a participação do maestro João Carlos Martins e também de atletas olímpicos e paraolímpicos.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o especial de despedida fará um resumo do ano esportivo e servirá como uma forma do apresentador relembrar a carreira de alguma forma. A exibição do projeto deve acontecer no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira. Esta, no entanto, não será a última vez que o narrador aparecerá na líder de audiência: ele comandará o novo reality show da emissora, o Craque da Voz, que busca um novo narrador para a empresa. A atração ficará no ar até janeiro.

Ana Luiza Guimarães faz alerta na bancada do Jornal Nacional sobre tentativa de golpe
Chantilly desanda e MasterChef de doceiros estreia com 3ª pior audiência da história

Galvão Bueno tem planos de investir mais na carreira como influenciador. Ele tem um canal no YouTube e é agenciado pela Play9, agência comandada por Felipe Neto ao lado de João Pedro Paes Leme, que é um ex-executivo esportivo da Globo. O veterano planeja obter direitos de transmissão de eventos e pretende voltar a narrar disputas. Seu canal deixará de se chamar Canal GB e passará a levar apenas o nome do comunicador. Com o fim do contrato, o jornalista também deixará de ser representado no mercado publicitário pela emissa.

O trabalho mais recente de Galvão Bueno na TV foi durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que aconteceu em julho. O profissional teve um quadro no É de Casa, no Esporte Espetacular e também fez parte da equipe que comentou as disputas esportivas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.