Naiara Azevedo, deixada de fora do especial Amigas, projeto que irá reunir grandes nomes femininos do sertanejo, falou sobre não ter participado da gravação da atração que irá ao ar em 18 de dezembro. Em entrevista para o Fofocalizando, programa do SBT, a cantora afirmou que foi uma escolha da direção da Globo não fazer parte do especial, mesmo tendo feito parte do primeiro esboço do projeto, planejado originalmente para o ano de 2021.
“É uma escolha da direção do programa. Fico muito feliz em mirar o trabalho do outro e saber torcer pelos nossos amigos”, pontuou a ex-participante do BBB. Gravada na última quarta-feira (20), com a apresentação de Rafa Kalimann, a atração especial terá nomes como Ana Castela, Lauana Prado, Simone Mendes e as gêmeas Maiara e Maraisa.
“Quando a Marília [Mendonça] nos deixou, veio uma incerteza tão grande do mercado. Olha como é bom a gente olhar o projeto ‘Amigas’ com outros nomes, outras mulheres. Isso quer dizer que conseguimos”, acrescentou Naiara Azevedo. O especial Amigas é uma versão do projeto Amigos, que estreou na Globo em 1995, reunindo nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo.
A Globo anunciou a nova versão do projeto durante o Upfront 2025, evento destinado ao mercado publicitário, que aconteceu em outubro. No evento, Simone Mendes interpretou a canção Evidências, considerada por ela o “segundo hino nacional do Brasil”. A artista também aproveitou o momento para celebrar a oportunidade de fazer parte de um trabalho ao lado de outras mulheres tão importantes do cenário musical.