Depois do sucesso de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio, outra grande estrela poderá fazer um show gratuito na Cidade Maravilhosa. O prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), sugeriu que Lady Gaga tenha acertado uma apresentação no local em 2025. O administrador fez uma publicação no X, antigo Twitter, dando a entender a estadunidense poderia ocupar a cidade no próximo ano.
O prefeito publicou um gif que mostra Lady Gaga subindo ao palco do Oscar ao lado de Bradley Cooper, quando apresentaram a música Shallow, do filme Nasce Uma Estrela (2018), que chegou a vencer a estatueta. “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! ‘Todo Mundo no Rio!’ Entendedores entenderão! Sinais!”, escreveu ele na legenda da publicação.
Zezé Di Camargo revela que ideia de carreira solo surgiu em meio a momento difícil
Para vender publicidade, Times Brasil escondeu do mercado que não se chamaria CNBC
Os internautas, claro, surtaram com a possibilidade. “Eduardo Paes não brinque com isso”, disparou um seguidor. “Dudu você não brinca assim que a gente faz até protesto em frente a sua casa”, brincou outro. “Dudu, não faz isso com a gente… Ou faz, mas confirma”, emendou um terceiro.
Última vinda de Lady Gaga
Vale ressaltar que Lady Gaga não faz nenhum show no Brasil desde 2012, quando pisou no país pela primeira vez. Naquela época, a artista se apresentou com a turnê Born This Way Ball Tour, e passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre (RS). Em 2017, ela retornaria ao país como headliner no Rock in Rio, mas sua apresentação foi cancelada um dia antes do show por problemas de saúde.
A famosa poderá ocupar a faixa de areia que foi tomada por mais de 1 milhão de fãs de Madonna em maio. A apresentação foi custeada pela prefeitura e pelo banco Itaú e movimentou a economia do Rio de Janeiro em mais de R$ 300 milhões.