Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
POLÍTICO

Jean Wyllys detalha saída da Globo e diz que não queria ser o “gay boa praça”

O ex-BBB relatou que pediu para deixar a empresa quando se viu em conflito com a fama

Foto de Jean Wyllys
Jean Wyllys falou sobre saída da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Jean Wyllys falou ao Flow News sobre sua saída da Globo. O político se tornou conhecido depois de ganhar a edição de 2005 do Big Brother Brasil. O jornalista destacou que a emissora tentava apresentá-lo como o “gay boa praça”, algo que não condizia com sua identidade.

“Eu não queria virar o gay boa praça em programas de entretenimento da grade da Globo. Por isso pedi demissão”, afirmou. Jean Wyllys se vê como uma pessoa de opinião forte e ativista desde a juventude. Antes de sair do canal, ele trabalhava no Mais Você como repórter. “Estava em conflito com esse lugar da fama adquirida pelo Big Brother e pelos esforços da Globo de me colocar no lugar do gay boa praça”, disse ele.

Em relação à sua eleição como deputado federal em 2010, Jean Wyllys afirmou que o Big Brother Brasil não teve influência. “Quando ocorreu a eleição de 2010, o Big Brother não teve efeito nenhum sobre a minha eleição. O que teve efeito na minha eleição foi a rede social e atribuo minha eleição a Caetano Veloso, que escrevia uma coluna ao O Globo. Numa das colunas, ele falou sobre os votos dele. O último voto que ele declarou foi para deputado federal e ele disse Jean Wyllys”, declarou. Ele descreveu a vitória como “um milagre”, pois ocorreu sem tempo de televisão ou recursos financeiros substanciais.

“Minha primeira eleição foi um milagre. Aconteceu porque tinha que acontecer por desejo de Deus, dos deuses e das deusas, algo que alguns chamam de destino. Na campanha de 2010, não tinha tempo de TV, não tinha recurso e estava afastado das comunicações de massa”, sinalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.