A Record acertou com Felipe Andreoli e Rafa Brites para apresentarem a próxima temporada do Power Couple Brasil, que irá ao ar em 2025. A emissora conseguiu fechar o acordo com os apresentadores nesta segunda-feira (25) e deve fazer o anúncio oficial ainda nesta semana. O reality show de confinamento com casais saiu do ar depois da edição fracassada de 2022, mas ganhou uma nova chance no canal.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, os apresentadores falaram sobre a novidade com amigos próximos durante um evento beneficente que aconteceu em São Paulo, na última semana. O entusiasmo existe, principalmente, por ser a primeira vez que o casal vai trabalhar em parceria na televisão. Os dois estão juntos desde 2011 e até trabalharam na mesma emissora, na Globo, mas ainda não tiveram a oportunidade de dividir o mesmo estúdio.
Fantástico tem menor público em 51 anos no ar e perde a liderança de audiência
Jojo Todynho volta atrás e diz que não pretende mais se candidatar: “Nem ia acontecer”
Felipe Andreoli deixou a Globo em outubro depois de apresentar o Globo Esporte em São Paulo por cinco anos. Rafa Brites, por sua vez, se destacou como apresentadora na Mix TV, mas foi repórter de Ana Maria Braga no Mais Você e do Vídeo Show (1983-2019) na líder de audiência. Sua última última experiência na empresa foi no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (2018).
A Record decidiu retomar a produção do Power Couple Brasil depois de duas tentativas frustradas de emplacar o formato original de A Grande Conquista, que já foi apresentado por Mariana Rios e Rachel Sheherazade. A emissora de Edir Macedo manteve os direitos de transmissão do programa de casais, que são da Dori Media, de Israel, mesmo durante o hiato de dois anos. A atração teve seis temporadas até o momento e já foi apresentada por Roberto Justus, Gugu Liberato (1959-2019) e Adriane Galisteu.