Carolina Dieckmann vai iniciar as gravações do remake de Vale Tudo (1988) de forma intensa. A atriz emendará os trabalhos no folhetim da TV Globo com o fim das filmagens do filme Descontrole, dirigido por Rosane Svartman, em que teve que perder oito quilos para interpretar uma mulher alcoólatra. Além disso, a artista também mostrará suas feições o mais natural possível, sem intervenções estéticas como o botox.
Em entrevista ao Gshow, a loira explicou que a intenção de perder peso e de ficar com um visual mais “esgotado” serviu para dar mais profundidade à trama do longa que grava atualmente. “Ela é uma personagem que quando começa o filme está num esgotamento absoluto. Achei que a magreza trazia uma amplitude no que eu queria interpretar. E acho bom para a personagem porque de alguma forma essa mulher também está num esgotamento. Embora não seja o mesmo, existe um desgaste físico que a pessoa que está sofrendo alguma coisa tem”, declarou.
Record promove onda de demissões e acaba com programa premiado
Filha de Silvio Santos comemora, mas Fofocalizando perde de novo para a Record
Aos 46 anos, Carolina Dieckmann interpreta uma escritora bem-sucedida que enfrenta um bloqueio criativo e graves problemas com a bebida. “A magreza consegue ampliar um pouco isso. Um pouco mais de olheira, a cara um pouco mais marcada, um peso para a idade. Quando a gente emagrece muito, a gente fica com as feições marcadas. E acho isso tudo bom”, pontuou a famosa.
Recentemente, a atriz foi flagrada por um paparazzo comprando ingressos de cinema e acabou chamando atenção por fazer uma feição de surpresa ao ver o fotógrafo. O clique foi compartilhado em perfis de fofoca nas redes sociais e algumas pessoas pontuaram que ela estava com o “botox vencido”, já que suas marcas de expressão ficaram evidentes na testa.
Para Carolina Dieckmann, o uso dessa substância no rosto pode complicar a carreira de um ator, por isso opta por ter uma feição mais livre para demonstrar emoções. Em Vale Tudo, ela estará ao natural. “Uma testa de bulldog, é o que temos”, brincou. “Cada um que tome sua decisão, mas especificamente o botox para atores acho que é uma coisa que deve ser pensada. Se a gente perde um pouquinho da expressão, altera muito. Principalmente a gente que fala, que se expressa”, concluiu ela.
Vale ressaltar que a atriz dará vida a Leila, interpretada por Cássia Kis na primeira versão. A mulher é uma dona de casa com poucas emoções que sofre por não ter uma vida tão abastada quanto gostaria. Ela será ex-mulher de Ivan (Renato Góes) e se envolverá com o vilão Marco Aurélio (Alexandre Nero), que a trairá com Maria de Fátima (Bella Campos). Na primeira versão, a traição resulta em uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira: o assassinato de Odete Roitman.