Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari revelou que já recebeu convites para ser ator, mas não os aceita por entender que esta não é sua profissão. O herdeiro explicou que não quer atuar apenas por pressão, já que se sente despreparado e desconfortável para assumir tal função. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Shoes Off.
“Eu não quero me ver na obrigação de aceitar um convite, de ocupar um lugar que eu não acho que seja meu, de ocupar um lugar que, talvez, seja de uma pessoa, talvez não… [Mas] de uma pessoa que se preparou [para ser ator]”, declarou o artista. O jovem também declarou que ter muitos seguidores não o capacita para trabalhar em frente às câmeras ou no palco. “E só porque eu tenho seguidor, porque alguém quer me ver ali de forma inédita naquele produto, que eu vou aceitar”, pontuou.
Record promove onda de demissões e acaba com programa premiado
Filha de Silvio Santos comemora, mas Fofocalizando perde de novo para a Record
Apesar de não querer se envolver no mundo artístico, Enzo Celulari admitiu que já fez aulas de teatro, mas tem muito respeito pela profissão para fazer algo sem sentir vontade. “Primeiro, que eu não vou me expor dessa forma. Segundo que eu não vou expor o produto a essa forma. Eu tenho respeito pelo ofício, por quem faz isso, escolheu fazer isso, estudo isso”, declarou o rapaz.
Vale ressaltar que, além de Enzo Celulari, a filha caçula do ex-casal de atores, Sophia, também não quis se envolver com o mundo artístico. Em entrevista à revista Quem, ela explicou a decisão: “Não tenho tanta vontade de dividir a minha vida publicamente. Ainda estou me formando como pessoa e profissional. Então prefiro ter o meu Instagram fechado enquanto isso”.