Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PARTE DA VIDA

Belo bate o pé e comenta ausência de Viviane Araújo em documentário

Pagodeiro participou de coletiva de imprensa de lançamento de obra que conta sua trajetória

Foto de Belo em documentário do Globoplay
Belo falou sobre Viviane Araújo em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Compartilhe:

Belo falou sobre a decisão de Viviane Araújo de não querer participar da gravação do documentário Belo – Perto Demais da Luz, do Globoplay, que estreou nesta quinta-feira (28). O pagodeiro afirmou que respeita a vontade da atriz de não se sentir à vontade de falar sobre o casamento que tiveram por quase dez anos, mas bateu o pé ao reforçar a importância dela ser comentada na produção.

Ao jornal O Dia, o músico explicou que é indispensável que a ex-companheira seja retratada na série que conta a sua vida. “Querer falar já é uma outra coisa. Eu respeito, é uma decisão dela, né? Mas que ela não vai ser falada dentro da série? Ela vai, porque ela faz parte da minha história”, declarou ele. Sobre Gracyanne Barbosa, o artista comentou: “Não tinha como a Gracyanne ficar de fora, ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados”.

SBT dá rasteira na RedeTV! e chega a acordo para Datena assumir o Tá na Hora
Tempo de tela de personagem de Adriane Galisteu em Senna causa indignação

Ao portal F5, da Folha de S.Paulo, Belo garantiu que deu carta branca para a equipe do Globoplay tocar em todos os assuntos de sua vida. “Não vetei nenhum assunto nem barrei qualquer pessoa de participar”, disse ele. Mais uma vez, o artista reforçou o respeito por Viviane Araújo. “Foi uma decisão dela. Eu respeito. Mas deixá-la de fora, jamais. Viviane fez parte da minha vida”, avaliou.

Roteirizado e dirigido por Gustavo Gomes, o documentário sobre Belo toca em assuntos como o início da fama, os problemas na Justiça e suas relações amorosas. No evento de lançamento da produção, que aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (27), o pagodeiro afirmou que tem vivido um momento de virada de chave em sua vida. “Mais uma vez, a música está me libertando. A música me salva de tudo que está acontecendo”, arrematou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.