Belo falou sobre a decisão de Viviane Araújo de não querer participar da gravação do documentário Belo – Perto Demais da Luz, do Globoplay, que estreou nesta quinta-feira (28). O pagodeiro afirmou que respeita a vontade da atriz de não se sentir à vontade de falar sobre o casamento que tiveram por quase dez anos, mas bateu o pé ao reforçar a importância dela ser comentada na produção.
Ao jornal O Dia, o músico explicou que é indispensável que a ex-companheira seja retratada na série que conta a sua vida. “Querer falar já é uma outra coisa. Eu respeito, é uma decisão dela, né? Mas que ela não vai ser falada dentro da série? Ela vai, porque ela faz parte da minha história”, declarou ele. Sobre Gracyanne Barbosa, o artista comentou: “Não tinha como a Gracyanne ficar de fora, ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados”.
SBT dá rasteira na RedeTV! e chega a acordo para Datena assumir o Tá na Hora
Tempo de tela de personagem de Adriane Galisteu em Senna causa indignação
Ao portal F5, da Folha de S.Paulo, Belo garantiu que deu carta branca para a equipe do Globoplay tocar em todos os assuntos de sua vida. “Não vetei nenhum assunto nem barrei qualquer pessoa de participar”, disse ele. Mais uma vez, o artista reforçou o respeito por Viviane Araújo. “Foi uma decisão dela. Eu respeito. Mas deixá-la de fora, jamais. Viviane fez parte da minha vida”, avaliou.
Roteirizado e dirigido por Gustavo Gomes, o documentário sobre Belo toca em assuntos como o início da fama, os problemas na Justiça e suas relações amorosas. No evento de lançamento da produção, que aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (27), o pagodeiro afirmou que tem vivido um momento de virada de chave em sua vida. “Mais uma vez, a música está me libertando. A música me salva de tudo que está acontecendo”, arrematou.