Presente em produções da TV desde o fim dos anos 1990, Marcelo Médici surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a vida pessoal. O ator entregou que é casado há 28 anos e, apesar de nunca ter mostrado quem é a pessoa em público, também nunca fez questão de escondê-la. O famoso falou sobre o assunto em entrevista ao videocast Desculpa Qualquer Coisa, de Tati Bernardi.
Durante o bate-papo, o ator de novelas da TV Globo explicou que sempre fez muita questão de manter sua vida pessoal muito longe dos holofotes. “Acho legal que as pessoas falem, não tenho nenhum problema com isso. Nunca escondi nada da minha vida. Mas eu fico pensando que algumas coisas precisam ser preservadas. Existe um preço de você ter essa exposição”, declarou.
SBT dá rasteira na RedeTV! e chega a acordo para Datena assumir o Tá na Hora
Tempo de tela de personagem de Adriane Galisteu em Senna causa indignação
“Não tenho problema em andar na rua, pegar metrô. Existe um preço de você ter essa exposição. Estou bem e feliz na vida pessoal, casado há 28 anos. Sou uma pessoa boa”, continuou ele.
Marcelo Médici iniciou a carreira na extinta Rede Manchete (1983-1999), em 1995, e desde então embarcou em trabalhos no SBT e na Globo. Na emissora de Silvio Santos (1930-2024), se destacou ao interpretar Zóinho em A Praça é Nossa, entre 1999 e 2003. Em 2021, o ator ressuscitou o personagem e fez uma participação especial na atração de humor, depois de quase 20 anos longe do banco.
O artista se destacou em produções da Globo ao participar do Prêmio Multishow de Humor, em 1998. Ele também trabalhou em algumas temporadas de Vai Que Cola e fez novelas na TV aberta, como Joia Rara (2013), Haja Coração (2016) e Órfãos da Terra (2019). Seu trabalho mais recente em um folhetim foi em Família é Tudo, que estreou em fevereiro deste ano.