Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA DO TRAÇÃO

Com 0 de audiência na Band, João Guilherme Silva diz “não querer decepcionar” Faustão

O jovem relatou que nunca sentiu o impacto da pressão ou cobrança por ser filho de Fausto Silva

Foto de João Guilherme Silva
João Guilherme Silva abriu o jogo sobre Faustão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

João Guilherme Silva está embarcando em seu terceiro ano de trabalho na Band, sendo este o segundo ano na condução de um programa solo. A pressão de ser filho de Faustão é grande, mas o jovem acredita que as maiores cobranças vêm dele mesmo, com o objetivo de fazer jus ao legado do pai.

“Nunca teve pressão, não sinto isso. Sou um filho, sou fã do meu pai, trabalhei com um ídolo e a minha pressão era muito mais em relação a ele. Não no sentido do que as pessoas vão achar, mas de não querer decepcionar meu pai, de estar sempre entregando o máximo para ele. Isso vai ter que ter para o resto da vida ou a gente deixa a peteca cair”, sinalizou.

João Guilherme Silva considera que este período foi positivo para sua carreira, com avanços significativos na estruturação e desenvolvimento de seu programa na Band. Ele destacou que conduzir a atração de forma independente implica enfrentar desafios artísticos e lidar com questões de audiência, o que para ele foi um aprendizado crucial.

“Foi um ano de evolução, de estruturação do programa. Fazendo um programa independente. São várias batalhas além da batalha artística e de audiência. Foi um ano bem importante nesse quesito de fortificar. Acho que é o dia a dia, não tem muito segredo. Se tivesse segredo, a gente dava 50 pontos de audiência”, contou.

João Guilherme Silva tem como objetivo para 2025 consolidar o Programa do João na televisão, almejando ampliar sua presença nas redes sociais. “Espero ver o Programa do João sendo cada vez mais forte nas redes sociais, entregando mais conteúdo. Acho que o programa do João é isso, ele tem que ser um programa de televisão com impacto nas redes sociais. Acho que essa é a grande missão, o grande objetivo”, disse ao UOL.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.