Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REESTRUTURAÇÃO

Rachel Sheherazade deve ser demitida da Record depois de fracasso

Apresentadora não deve ganhar nova chance na emissora em meio a mudanças

Foto de Rachel Sheherazade no Domingo Record
Rachel Sheherazade deve deixar emissora (Foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Rachel Sheherazade deve ser demitida da Record depois de não conseguir emplacar sua atração solo, o Domingo Record. A saída da jornalista da emissora está vinculada a uma série de reformulações planejadas pela empresa paulista, que vê a necessidade de promover cortes para poder transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro em 2025.

De acordo com o Notícias da TV, a Record demitiu seis profissionais do jornalismo investigativo nesta semana para poder fechar o caixa sem prejuízos financeiros no fim do ano. Para poder transmitir os jogos que terão times da Liga Forte União como mandantes, será necessário contratar 100 profissionais do esporte, portanto, cerca de 150 funcionários de outras áreas devem ser demitidos ao todo.

Em reviravolta, Raul Gil ganha nova chance e vai para o horário nobre do SBT
Vladimir Brichta relembra início de relacionamento com Adriana Esteves em Kubanacan

Para que essa reestruturação aconteça, o Câmera Record será descontinuado no fim do ano, fazendo com que Roberto Cabrini seja remanejado para o Domingo Espetacular ao lado de Carolina Ferraz. Sérgio Aguiar deve apresentar algum telejornal na emissora com a dança das cadeiras. No lugar do programa investigativo, o canal levará ao ar uma uma mesa-redonda com Cléber Machado, recém-contratado pela empresa.

O Repórter Record Investigação terá apenas mais uma temporada em 2025. Seus episódios inéditos estão sendo editados, mas uma nova temporada não deve acontecer na emissora. O Domingo Record, apresentado por Rachel Sheherazade, sairá do ar por não performar bem em audiência. Apresentadora da última temporada de A Grande Conquista, a comunicadora também não foi escalada para comandar o Power Couple Brasil, que deve ficar com Felipe Andreoli e Rafa Brites.

Como é contratada por temporada, a ex-Fazenda deve ser dispensada. Ela também não foi escalada para comandar o Power Couple Brasil, que deve ficar com Felipe Andreoli e Rafa Brites.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.