CONDENAÇÃO

Netinho de Paula assume derrota na Justiça devido a extinto programa da Record

Apresentador insistiu para que mulher doasse rim à irmã

Foto de Netinho de Paula como apresentador do Domingo da Gente, da Record
Netinho de Paula foi apresentador do Domingo da Gente (Foto: Divulgação/Record)

Compartilhe:

Netinho de Paula falou sobre o processo que perdeu envolvendo uma participante do extinto programa Domingo da Gente, exibido na Record entre 2001 e 2006. O apresentador foi condenado na Justiça a pagar R$ 100 mil à mulher, que afirmou ter sido constrangida pelo pagodeiro que pediu que ela doasse o rim à irmã. O artista assumiu a dívida e garantiu que dará um jeito de pagá-la.

“Eu não sei como o escritório vai agir. Quem cuida dos bens da minha família, das posses e aplicações que a gente tem é o escritório de advocacia que trata disso. Então eles vão entrar em contato e vão pagar, mediante ao acordo que eles fizerem. Eu acho que isso vai ter que ter uma mediação, para ter um pouco de bom senso de cá e de lá, mas perdeu para Justiça não tem jeito, tem que pagar”, declarou ele ao Portal Leo Dias.

Ex-apresentadora do Jornal Nacional, Jéssica Senra pede para sair do Bahia Meio-Dia
Na espera de José Luiz Datena, Tá na Hora bate novo recorde negativo no Ibope

Netinho do Paula ainda se defendeu e afirmou que se esse é o preço para ajudar a salvar uma vida, ainda “está barato”. Ele, no entanto, explicou que entende o motivo da mulher ter se sentido constrangida. O apresentador chegou a ter um passaporte retido depois de perder o processo e alegou que a decisão da Justiça foi “um constrangimento terrível”. Para se reestruturar, o pagodeiro já tem marcado mais de 25 shows com a turnê Samba 90 Graus, que passará pela América e pela Europa.

Netinho atendeu ao pedido de uma mulher que pediu ajuda financeira para realizar um transplante de rim. A irmã dela, no entanto, foi pressionada para que doasse o órgão à familiar, o que foi negado por ela. A mulher explicou que não poderia se afastar do trabalho para realizar a cirurgia, já que precisaria sustentar duas filhas. Depois da exibição do programa, ela ainda foi pressionada por familiares e por desconhecidos, e ainda perdeu o emprego.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.