Flávia Alessandra comentou sobre o sucesso de suas antagonistas, Cristina, de Alma Gêmea, e Sandra, de Êta Mundo Bom!, personagem que irá voltar a interpretar na continuação da trama. Em entrevista para o Gshow, a atriz brincou com os bordões que ganharam o público. “É um mix das minhas duas vilãs: a Cristina era: ‘Eu quero as minhas joias” e a Sandra falava: ‘Ainda hei de por as mãos no dinheiro de titia'”, disse ela em tom de brincadeira.
A atriz também destacou que continua recebendo carinho por seu papel em Alma Gêmea, afirmando que o folhetim é atemporal. “Essa repaginada com os memes, essa releitura, de poder estar com essa geração, é sensacional. Acho que por ser de época é atemporal. É muito legal ver essa geração acompanhando e eu recebendo memes de mim mesma. Isso não tem preço”, pontua ela.
Por fim, Flávia Alessandra revelou que a famosa cena em que a mansão pega fogo e sua personagem é levada por espíritos maus, não contou com a ajuda de dubles. A atriz conta que respeita o trabalho dos profissionais, mas que gosta de fazer cenas de ação sempre que possível. “Pedi ao Jorge Fernando (1955-2019) e fiz toda essa sequencia final”, relembra.
“Estávamos com uma roupa que era um tecido especial, uma camada de cera, que também protege do fogo, com bijous selecionadas, porque esquentam. Fomos por um caminho que me deixasse segura e pudesse focar na interpretação”, finaliza a atriz. A trama, que chegou ao fim nesta sexta-feira (6), conquistou alta audiência ao longo de sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo.