Intérprete de Daniel em Mania de Você, trama das 21h da TV Globo, Samuel de Assis se recusou a falar sobre sua sexualidade em entrevista. O ator, que se destacou como protagonista Ben em Vai na Fé (2023), afirmou que sua vida privada não é de interesse do público e reforçou que não aceita falar sobre esse assunto em entrevistas. “Por que interessa quem estou comendo?”, disparou.
Em entrevista à revista Quem, o artista rebateu uma informação de que seria poliamoroso, ou seja, que se envolve romanticamente com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. “Não lembro de ter falado que sou poliamor, não! Não acredite muito nisso. Quando estou em um relacionamento sou bem monogâmico”, iniciou.
Flávia Alessandra fala dos sucessos de suas antagonistas e relembra final de Alma Gêmea
Salvador da pátria, Primeiro Impacto não faz milagre e perde para a Record
“O que digo sempre é: O que interessa para a sociedade com quem eu me deito na cama? Por que interessa quem estou comendo ou não? Não é da conta de ninguém. A gente tem milhões de coisas para falar e discutir. Tem tanta coisa mais interessante para falar. Não é que eu não goste de me definir, eu simplesmente não aceito falar sobre isso. Ponto e acabou”, continuou.
Samuel de Assis avaliou que sua privacidade é algo inegociável. “As pessoas falam em entrevistas: ‘Você não se define porque é um cara livre…’. Respondo: ‘O que é um cara livre? Em que momento falei isso? Não precisa jogar indireta. Quer saber se sou hétero ou viado? Quem estou comendo? Você não vai saber porque não te interessa’. E não é por ser grosseiro é porque não interessa. Imagina se chego aqui e pergunto quem você está pegando?”, concluiu.
Vale ressaltar que o ator nunca assumiu nenhum relacionamento publicamente. Ele está na fila da adoção de uma criança para ser pai solo.