EM PODCAST

Carlos Alberto de Nóbrega revela que Silvio Santos ordenou que ele é “intocável” no SBT

O apresentador refletiu sobre a perda do amigo e o futuro da emissora paulista

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega contou conversa com filha de Silvio Santos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou uma conversa que teve com Daniela Beyruti depois da morte de Silvio Santos (1930-2024). O veterano falou sobre a saudade que sentiu nos bastidores do SBT e a preocupação com o futuro da emissora sem o apresentador.

O comunicador destacou que, embora a ausência física do amigo seja sentida, o impacto emocional foi maior, dado o papel significativo de Silvio Santos em sua vida pessoal e profissional. Carlos Alberto de Nóbrega revelou uma conversa importante com Daniela Beyruti, presidente do SBT. Durante essa conversa, ele destacou que Silvio havia instruído suas filhas a tratá-lo como “intocável”.

“Me doeu a saudade do amigo, o medo do que iria acontecer. Só que antes disso, ele foi tão generoso comigo que ele falou para as filhas: ‘O Carlos Alberto é intocável‘. Isso foi dito por elas, dito pela Daniela. E então, quando ele morreu, eu fiquei muito mal. No dia que a Daniela foi na minha sala, ela queria falar comigo. Eu disse: ‘Não, não, eu vou à sala dela’. O Silvio já tinha morrido, eu vou, eu vou à sala dela”, contou.

Depois da morte de Silvio, Daniela o visitou para esclarecer um mal-entendido sobre uma entrevista do humorista que teria concordado com a saída de Eliana do SBT. “‘A Eliana me disse há 1 ano que não estava satisfeita. Ela tinha uma chance de ir embora e disse: ‘Como é que vou trabalhar num lugar que eu não quero trabalhar?‘. Bom, aí eu disse: ‘Ela tá certa’. Aí a Daniela falou: ‘Olha só, é que depois que meu pai foi embora, você é a nossa referência’. Nossa, olha, isso foi tudo, ‘você é nossa referência’. ‘Então uma palavra dita por você pesa muito, as pessoas não entendem”, sinalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega mencionou que, enquanto muitos estão saindo, permaneceria ao lado delas, comprometendo-se a ser o último a deixar a emissora, se necessário. “Eu tenho que agora ajudar as filhas [do Silvio], me desdobrar. O pessoal está indo embora [saindo da emissora], mas eu estou do lado dela. Se um dia acontecer, eu vou ser o último a sair e a apagar a luz”, afirmou ao canal de Flávio Prado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.