Gracyanne Barbosa gerou controvérsia ao abordar a vida com o ex-marido, Belo. A modelo alegou que Belo “mente compulsivamente” e sugeriu que seu choro em um show, depois do término, foi uma ação calculada para autopromoção.
A influenciadora admitiu sua tendência a falar impulsivamente, reconhecendo que suas palavras não agradaram Belo. “Falo o que vem em mente! Por isso acabo falando demais”, disse. Ao ser questionada sobre o vínculo com a família de Belo, Gracyanne afirmou que as relações permanecem normais, destacando a convivência amistosa. “Está normal! Sempre tivemos uma ótima convivência, fico em paz com isso porque sei das coisas boas que fiz, que tentei fazer, aproximar, te-los mais próximo e ajudar no que estava/está ao meu alcance”, contou.
“Acredito que de alguma maneira, sempre seremos uma ‘família’, da minha parte será sempre esse ‘sentimento’. Sei que quando há separação, as pessoas ficam esperando brigas, desentendimentos, conflitos, mas entre a gente não tem!”, relatou.
Belo refletiu sobre os comentários de Gracyanne Barbosa, questionando se eles seriam iguais em outra circunstância. O artista também mencionou não ter assistido ao documentário e citou Viviane Araújo como um exemplo de gratidão por laços passados. Sobre a acusação de chorar no palco para se promover, Belo refutou, explicando que a turnê já estava bem-sucedida. “Acreditam que eu usaria algo da minha história na mídia para me promover?”, questionou o cantor.
“Meu documentário não é ‘chapa branca’. Não fiz o documentário para me exaltar. Fiz para contar toda a minha história, tudo o que passei e sofri. Mas os depoimentos que estão lá, da ex-mulher e de outras pessoas, me fazem refletir: se fosse em outro momento, essa fala seria a mesma? (…) Quando você é meu amor, meu amigo pra caramba, sua fala é de um jeito. Mas, se a relação muda e a gente se desentende, sua fala é outra”, declarou Belo em entrevista ao Podpah.