Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FOI PARA O STREAMING

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre saída da Globo depois de 20 anos

A atriz relatou que enxerga as plataformas como uma grande oportunidade de se aprimorar

Foto de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre decisão de deixar a Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Marina Ruy Barbosa encerrou seu vínculo de exclusividade com a Globo depois de 20 anos. A artista relatou que o contrato limitava sua participação em projetos diversos, o que a motivou a seguir novos caminhos. “Então, foram vinte anos de Globo e acho que eu tive grandes oportunidades”, sinalizou.

“Confiaram em mim para papéis importantes, eu fiz minha carreira realmente na Globo. Mas durante alguns momentos, surgiram também oportunidades para trabalhar em projetos que não eram da emissora e que me interessavam artisticamente. E não deu para fazer por conta da exclusividade”, declarou a atriz. Fora da Globo, a artista se aventura em papéis como o de Suzane Von Richthofen na série Tremembé, do Prime Video.

Marina Ruy Barbosa relatou que o streaming é um caminho promissor, sem descartar colaborações futuras com a Globo. “Estou com 29 anos, ano que vem faço 30, acho que é uma data simbólica, nesse sentido. Eu pensei muito e falei: quero ir atrás de bons papéis, não importa onde, seja na Globo ou streaming. E surgiu também para mim essa personagem [Suzane Von Richthofen], em um momento que estava para acabar o meu contrato e eu decidi que queria me arriscar”, acrescentou em conversa com o portal Leo Dias.

“O mercado mudou, e acho que os artistas precisam acompanhar essas mudanças. Quero trabalhar com diretores e roteiristas que admiro, mesmo que estejam fora do Brasil. O streaming trouxe uma nova linguagem para o audiovisual, e isso é muito inspirador. Quero fazer parte dessa transformação”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.