Conhecido como Hulk Magrelo, o humorista William de Freitas Paes foi denunciado por agressão física e violência psicológica pela mulher, Sharon Alves. Ela afirmou que já foi vítima das agressões antes, mas era ameaçada pelo ex-marido, por isso ainda não havia feito nenhuma denúncia. A suposta vítima compareceu à Delegacia da Mulher e enviou um vídeo diretamente do local ao Portal Leo Dias.
“Chegou no nível que chegou e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar a atitude dessa vez, que hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes e hoje eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, declarou ela, aos prantos.
Sob nova direção e com Datena, SBT Brasil cresce 21% e tem maior audiência de 2024
Ana Maria Braga comemora 25 anos de Mais Você e chora com programa especial
Sharon Alves contou que já foi agredida outras vezes e até tentou cometer suicídio devido à agressividade do intérprete do Hulk Magrelo. “Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio, por pressão psicologia e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sheron de antigamente não existe mais”, relatou.
A mulher contou que está fazendo tratamento psiquiátrico para lidar com o trauma causado pelo humorista. “Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida. Mas não é a primeira vez que isso acontece comigo dentro de casa. Porque na rua ele era uma pessoa e dentro de casa, infelizmente, era outra”, finalizou.
Vale ressaltar que Hulk Magrelo ficou conhecido pelo extinto programa Legendários, da Record, que foi apresentado por Marcos Mion. Atualmente, o ator integra o time do Geral do Povo, comandado por Geraldo Luís na RedeTV!.