Paulo Vieira teve duas chances de estrear em novelas da TV Globo brecadas nos últimos meses. Cotado inicialmente para o remake de Vale Tudo, o humorista perdeu a chance de brilhar na trama de Manuela Dias e também na próxima novela de Walcyr Carrasco, chamada Êta Mundo Melhor!, na faixa das 18h. O ‘problema’ que impediu o artista de trabalhar em folhetins tem a ver com um sucesso comandado por ele na TV fechada.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, o programa Avisa Lá que Eu Vou vendeu cotas de publicidade em tempo recorde e terá a estreia de sua quarta temporada antecipada pelo Multishow. Como terá que gravar a atração no próximo ano, o ator não teria condições de conciliar os trabalhos com uma novela, que exige uma agenda mais disponível ao elenco.
Sob nova direção e com Datena, SBT Brasil cresce 21% e tem maior audiência de 2024
Ana Maria Braga comemora 25 anos de Mais Você e chora com programa especial
A estreia da próxima temporada do Avisa Lá que Eu Vou acontecerá em junho de 2025, mesmo mês em que Êta Mundo Melhor! chegará à tela da Globo. Muito bem avaliado pela líder de audiência, Paulo Vieira fará sua estreia em novelas somente em outra oportunidade.
O humorista tem emendado diversos trabalhos na emissora carioca. Além de ter gravado participações no Vai que Cola, ele também apresentou o Vem que Tem ao lado de Eliana, para impulsionar as vendas da Black Friday. Em 2025, o artista estreará a série Pablo e Luisão, inspirada na vida real de seu pai. Estrelada por Otávio Müller e Ailton Graça, a produção do Globoplay contará com Paulo Vieira como narrador.
Vale ressaltar que Paulo Vieira encarou o convite para Vale Tudo como uma “proposta irrecusável”, já que queria fazer sua estreia em horário nobre em grande estilo, mas outros compromissos fizeram com que o ator recusasse o convite. Ele seria Sardinha na trama, papel que foi Otávio Müller em 1988.