Prestes a estrear programa no SBT, intitulado Eita, Lucas!, o influenciador Lucas Guimarães revelou que tem sido bem avaliado internamente devido ao seu desempenho nas gravações. O marido de Carlinhos Maia afirmou que foi comparado ao apresentador Gugu Liberato (1959-2019), mas admitiu que precisa de muito mais experiência para alcançar o nível do ídolo da televisão.
“Já me compararam. Já disseram assim: ‘Nosso futuro Gugu’. Eu, Lucas, tenho que comer muito arroz e feijão para chegar lá, eu tenho muito que aprender”, afirmou o artista ao portal F5, da Folha de S.Paulo. “O Gugu sempre foi a minha maior referência, inclusive alguns quadros meus irão lembrar muito o que ele fazia. Só que também tenho quadros inéditos”, entregou.
Paolla Oliveira detalha drama de personagem alcoólatra em Vale Tudo
Fátima Bernardes vira nova Jô Soares e inicia gravação de programa na Globo
Lucas Guimarães estreará sua atração no dia 8 de março, depois de oito adiamentos no SBT. O comunicador avaliou que essa demora contribuiu para poder aperfeiçoar seu desempenho em frente às câmeras. “Foi um tempo necessário de amadurecimento, de aprendizado. As pessoas acabaram cogitando muitas coisas… falta de patrocinador, falta de patrocínio. Na verdade, isso nunca aconteceu”, declarou o influenciador.
O artista também aproveitou para esclarecer uma fala de Carlinhos Maia, que afirmou ter investido milhões no projeto, para contar que não teve problemas para encontrar patrocinadores. “A gente já tem os nossos parceiros. E não, não é o meu marido, como muitas vezes as pessoas falaram. E não, não sou eu”, afirmou.
Lucas Guimarães ainda agradeceu a oportunidade dada pelo SBT: “Não tenho nada a perder, eu só tenho a ganhar. E eu não estou indo para o SBT, para a TV, por dinheiro. Graças a Deus, onde eu estou é um lugar muito confortável, mas eu gosto de sair da minha zona de conforto. Eu acho que quando você sai da sua zona de conforto, você cresce como ser humano, você cresce como artista, como profissional”.