Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CANTORAS

Prestes a estrear programa na Globo, Maiara e Maraisa reprovam o termo “feminejo”

As artistas relataram o que esperam do formato que estreia na quinta-feira (18)

Foto de Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa falaram sobre estreia do programa AMIGAS (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Prestes a estrear o programa AMIGAS, que vai ao ar na quinta-feira (18) na Globo, Maiara e Maraisa falaram sobre a carreira e afirmaram que não acreditam no termo “feminejo”. As irmãs detalharam sobre representatividade no meio e a alegria de terem sido convidadas para esse encontro ao lado de Ana Castela, Simone Mendes, Lauana Prado.

A dupla destacou que não é a favor do termo feminejo e acreditam que remete a algo passageiro. “Nós não usamos esse temo porque dá a impressão de ser um movimento passageiro, e não é! As mulheres estão abrindo o caminho há muitos anos”, disseram Maiara e Maraisa. O termo ganhou força em 2010 com a aparição de mais mulheres na música.

“Não chegamos aqui sozinhas, mas sim porque muitas outras abriram as portas (…) Penso que viemos coroar uma luta de muito tempo. Temos certeza de que muitas outras virão. A cada dia mais teremos representantes mulheres no sertanejo, e torcemos para que isso aconteça com todos os gêneros musicais”, declararam. “Nós crescemos ouvindo Leandro & Leonardo. Quando resolvemos gravar, nos disseram que não chegaríamos a lugar algum cantando sertanejo. E olha onde nossa paixão nos trouxe! Nossa relação com a música sertaneja é de amor e gratidão”, sinalizaram.

Maiara e Maraisa revelaram que cantaram na Globo os maiores hits da dupla e alguns sucessos da música sertaneja. “O nosso sentimento deve ser muito próximo do que tiveram os AMIGOS. Na época, eles quebraram barreiras e levaram a música sertaneja para um tamanho muito maior, para muito mais pessoas. Hoje podemos dizer que, nós mulheres, também quebramos barreiras. Essa história começou lá atrás, e nós estamos aqui para representar uma conquista que é de todas as vozes femininas do sertanejo”, pontuaram.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.