Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DIFICULDADES

João Guilherme Silva revela que comia três almoços no auge da obesidade

Filho de Faustão escancarou problema que enfrentou na adolescência

Montagem com fotos de João Guilherme Silva gordo e magro
João Guilherme Silva superou obesidade depois de bariátrica (Foto: Reprodução/Instagram/Band)

Compartilhe:

Filho de Faustão, João Guilherme Silva detalhou como foi a luta contra a obesidade antes de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2020. O apresentador da Band contou que chegou a pesar 158 quilos e costumava comer uma quantidade exagerada nas refeições. Ele entregou, por exemplo, que chegava a se alimentar de dois a três pratos de comida no almoço.

Em entrevista ao Venus Podcast, o comunicador destacou as dificuldades de ser uma pessoa obesa. “Eu sempre levei muito na boa o peso. É a maior hipocrisia do mundo e isso eu falo mesmo, já que vivi e é o meu lugar de fala, uma pessoa obesa falar que não quer emagrecer. Tenho certeza que a pessoa está mentindo. Não é bom ser obeso. Eu não ligava, tipo, estava na boa, estava tranquilo, mas se eu tivesse a oportunidade de emagrecer, óbvio que eu emagreceria”, declarou o apresentador.

SBT salva jornalista demitida do Cidade Alerta para integrar programa de Datena
Camila Queiroz não fecha acordo e fica de fora da continuação de Êta Mundo Bom!

João Guilherme Silva explicou que normalizava sua condição por sempre ter tido problemas com o peso. “Não era aquela pessoa que foi magra a vida inteira e engorda depois de uma certa idade e fica naquela tristeza do comparativo com o que era a vida dela antes. Aquilo(o peso)era o meu normal, a minha vida era sobre aquilo”, declarou.

O titular do Programa do João ressaltou que seu problema se tornou uma doença. “Eu só comia besteira, não treinava, não fazia nada. Saia para restaurante comia dois, três almoços. Mas eu imaginava ‘eu vou morrer se eu viver essa vida, uma hora eu vou morrer. Minha mãe sempre se sentiu um pouco culpada, mas ela não tem culpa, é uma doença a obesidade. Eu também tive culpa de querer exagerar, de não abdicar da comida, mas também existe a parte médica e graças a Deus minha bariátrica foi um sucesso”, concluiu ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.