Zeca Pagodinho anunciou uma pausa na carreira no início de 2025. O sambista, de 65 anos, terá compromissos até o dia 21 de dezembro, depois, passará a se dedicar aos familiares. O veterano tem planos para poder curtir a companhia das pessoas amadas, e já até definiu quando voltará aos palcos. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista só pensa em retomar a agenda de compromissos em junho do próximo ano.
“Durante este tempo, ele irá se dedicar à família e principalmente aos seis netos, o sétimo chegará em abril, e também formatar novos projetos artísticos”, afirmou a equipe de comunicação do artista.
SBT salva jornalista demitida do Cidade Alerta para integrar programa de Datena
Acusada de assédio, Tatá Werneck recebe apoio de funcionários do Lady Night
A ideia do cantor é fazer uma viagem de um mês inteiro para um local no exterior, que ainda é mantido em sigilo. Ele é avô de Noah, 14, Catarina, 10, Miguel e Domênico, ambos de 2, Martin, 6 meses e Vittorio, 4 meses, por isso pretende dar mais atenção aos entes queridos nos próximos meses. Em 2024, o famoso viu o nascimento de dois netos e ainda recebeu o título de Benemérito pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
A pausa de Zeca Pagodinho acontecerá ao fim da turnê de celebração de 40 anos de carreira. As apresentações acontecem em São Paulo, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), e no Rio de Janeiro, no sábado (21).
Avesso à fama
Recentemente, Zeca Pagodinho revelou que quase abandonou o mundo da música para trabalhar como anotador de bicheiro, já que sempre foi avesso à fama. O artista contou que aprendeu a lidar com o assédio dos fãs, mas no início enfrentou dificuldades. “Beth me jogou nesse mundo doido. Eu não queria entrar. Demorei muito a aceitar e várias vezes pensei em parar. Aí nascia filho de um músico, filho de outro, e não parei, era emprego que gerava”, declarou ele em entrevista ao jornal O Globo.