Emilio Orciollo Netto, que estava na reprise de Alma Gêmea (2005) como Crispim, defendeu a inclusão de influenciadores na televisão, em contraste com a opinião de muitos colegas que criticam essa prática. Segundo ele, o que realmente importa é o talento dos profissionais.
O intérprete de Crispim em Alma Gêmea declarou que está disposto a trabalhar com influenciadores, destacando que “tem espaço para todo mundo”. O comunicador enfatizou a importância da competência, independentemente da origem. Emilio Orciollo Netto reafirmou sua abertura a novas experiências no ambiente de trabalho, valorizando o respeito mútuo.
“Eu acho que tem espaço para todo mundo. Agora, só fica de fato quem é bom. Tem muitos atores e atrizes que aparecem e somem, de todos os lugares. Sejam influenciadores, atores, manequins, modelos. Tem gente competente em todos os lugares”, ponderou.
O ator de Alma Gêmea afirmou que a aprendizagem contínua é essencial, e estar conectado às mudanças é vital. “Se eu tiver que trabalhar com influencer… eu trabalho com todo mundo, respeitando para ser respeitado. A gente sempre acaba aprendendo, importante é estar conectado, aberto. Fica, de fato, o tempo! É melhor não julgar, as coisas, por si só, elas acontecem”, declarou em conversa com o Metrópoles.
O artista estreou o filme Voo do Anjo, com Othon Bastos, e comemorou a retomada e o grande sucesso do cinema nacional, alavancado por Ainda Estou Aqui, indicado ao Critics Choice Awards. “Sinto que, nesse momento, é uma retomada com Ainda Estou Aqui. E agora vem o Auto da Compadecida 2”, sinalizou.