Naná Magalhães, mulher do deputado federal Tiririca (PL), relatou ter sido vítima de um assalto em São Paulo. Usando a conta nas redes sociais do marido, ela compartilhou detalhes do incidente, destacando a urgência da situação.
A informação informou que o assalto ocorreu na manhã deste sábado (14), resultando no roubo de seu celular, que continha dados pessoais e bancários. Ela alertou sobre a possibilidade de fraudes que os assaltantes poderiam realizar utilizando essas informações. “Gente, é urgente, estou passando aqui para avisar para vocês que eu fui assaltada agora pela manhã, levaram o meu celular, com todos os meus dados, que a gente anota no celular, né? Então, levaram o meu celular com todos os dados, contas bancárias, essas coisas todas”, começou.
Na mensagem, enfatizou o risco de contatos fraudulentos em seu nome, como mensagens ou e-mails solicitando dinheiro. “Gente, não caiam em golpe, tá? Pode ser que caia alguma ligação, alguma mensagem, algum e-mail ‘meu’ pedindo alguma coisa, pedindo algum valor. É golpe! Não mande, gente, não mande que é golpe. Eu estou muito nervosa”, finalizou a mulher de Tiririca.
Recentemente, Tirullipa, filho de Tiririca, homenageou o político. “Não tem dinheiro, fama ou sucesso no mundo que vá superar o que ele já me deu. Ele me deu o direito de usar o nariz que sempre foi dele. […] Meu eterno palhaço, o maior palhaço da história do mundo!”, afirmou. Ao receber a homenagem, Tiririca usou um nariz de palhaço e proferiu “abracadabra” enquanto segurava um buquê de girassóis.