Daniela Beyruti, presidente do SBT, esteve ao lado de Patricia Abravanel na homenagem feita para Silvio Santos (1930-2024) no Melhores do Ano, da Globo, que por 15 minutos foi transmitido simultaneamente pelas duas emissoras. Em entrevista para a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a executiva admitiu que ficou um pouco enciumada com a ideia de Luciano Huck. “Depois achei que tinha tudo a ver”, disse ela.
“O Luciano Huck escreveu, mandou uma mensagem para Patricia e daí a gente pensou como seria feito. A princípio, eu fiquei um pouco enciumada. Mas depois achei que tinha tudo a ver”, revelou Daniela, explicando que um dos motivos que a fizeram mudar de ideia foi o desejo do pai, que sempre quis um Troféu Imprensa que pudesse reunir todas as emissoras.
“Meu pai sempre quis um Troféu imprensa grande, que viessem os artistas de uma emissora para outra. Então isso que aconteceu hoje simboliza um desejo do coração dele, algo muito grande, de que uma emissora estivesse, respeitosamente, na outra recebendo esse tipo de prêmio,” destacou a presidente do SBT. No palco do programa da Globo, Patricia Abravanel recebeu um troféu e agradeceu Luciano pela homenagem a Silvio Santos.
Questionada sobre o futuro do SBT, que em 2025 terá uma nova programação, Daniela optou por não revelar muitos detalhes, apenas dizendo que terá bastante coisa interessante. “Vai vir muita coisa boa por aí, posso te garantir”, comentou a executiva, que foi recebida na Globo por Paulo Marinho, presidente da emissora, e Amauri Soares, diretor-presidente da TV e Estúdios Globo.