FILME

Zendaya revela dificuldades para gravar cena íntima a três em Rivais

A artista comentou sobre a complexidade técnica da cena no longa-metragem

Foto de Zendaya
Zendaya falou sobre papel em Rivais e complexidade das cenas (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Zendaya compartilhou suas reflexões sobre uma cena marcante de sua carreira, presente no filme Rivais (2024). O longa é dirigido por Luca Guadagnino. Na trama, Zendaya interpreta Tashi Duncan, uma jovem tenista que abandona a carreira por conta de uma lesão e passa a treinar seu namorado, cujo maior rival é seu ex-namorado.

Josh O’Connor e Mike Faist são os outros protagonistas. Em uma cena específica, a personagem de Zendaya se envolve romanticamente com os dois, gerando grande repercussão. Durante uma conversa com Nicole Kidman no quadro Actors on Actors, da revista Variety, Zendaya comentou sobre a complexidade técnica da cena. “Na verdade, é um beijo a quatro, cinco, seis, sete, oito, nove pessoas, porque há tantas coisas envolvidas”, explicou.

A artista destacou a necessidade de coordenar seus movimentos com a chegada da câmera. “Eu sei que, quando vou de Mike para Josh, quando a câmera se aproxima, preciso recuar. Há muitas coisas em jogo”, acrescentou. Zendaya também falou sobre a diferença entre ser espontânea e seguir um script em cenas íntimas. A atriz afirmou que é possível perceber quando um colega está pensando no que vai dizer ou em como vai posicionar suas mãos. Ela confessou que já se pegou fazendo isso, às vezes se dissociando da cena.

“Você consegue perceber se alguém está pensando no que vai dizer ou no que vai fazer com a mão“, afirmou. “Eu já me peguei fazendo isso, quando você se dissocia no meio da cena. Ou começa a pensar: ‘Por que eu fiz isso com o olho? Foi uma escolha muito estranha'”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.