RUST

Alec Baldwin fala sobre tiro acidental em gravação: “A verdade nunca foi dita”

O artista afirmou que pretende expor sua versão de como realmente ocorreu a morte de Halyna Hutchins

Foto de Alec Baldwin
Alec Baldwin falou sobre acidente em gravação (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Alec Baldwin discutiu as repercussões da morte de Halyna Hutchins, ocorrida no set do filme Rust, onde ele atuou como produtor e protagonista. O ator disparou uma arma de fogo durante as gravações e relatou ter enfrentado severas críticas de pessoas que o consideraram responsável pelo trágico incidente.

“Neste país, quando as pessoas te odeiam nesse nível, elas querem três coisas: que você morra, que você vá preso e que você seja cancelado – que é como estar preso ou morto, porque você anda pela Terra como se fosse invisível”, afirmou ele.

Essas declarações foram feitas durante uma entrevista ao podcast de David Duchovny. Alec Baldwin destacou as dificuldades enfrentadas após o incidente, sem entrar em detalhes pessoais. “A verdade nunca foi contada. Há mais por vir, mas será pelos meus próprios esforços. Será, inegavelmente, um esforço bem-sucedido para expor o que realmente aconteceu”, disse.

Relembre o caso

Alec Baldwin disparou uma arma, que deveria conter balas de festim, e atingiu duas pessoas da equipe. O diretor do filme, Joel Souza, levou um tiro no ombro e foi hospitalizado. Ele teve alta alguns dias depois. O caso mais grave foi o da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que foi atingida no abdômen e levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.