JORGE ARAÚJO

Ex-repórter da Record relembra meme com porta que caiu em telespectadora

O jornalista acabou derrubando a porta da casa em cima da telespectadora e o vídeo viralizou

Foto de Jorge Araújo
Ex-repórter da Record, Jorge Araújo relembra meme de porta (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jorge Araújo (PSB), vereador mais votado nas eleições de 2024 em Salvador, revelou a verdadeira história por trás do viral “meme da porta”. Durante uma gravação na casa de uma telespectadora pelo Balanço Geral, na TV Itapoan, filiada da Record, conhecida como Record Bahia, o jornalista derrubou uma porta sobre ela. O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais.

O incidente foi registrado por um celular de um funcionário presente. A reação divertida da mulher, surpreendida pela queda da porta, contribuiu para que o meme repercutisse. Jorge Araújo relatou que planejou uma cena com o motorista. “Eu estava na casa dessa mulher […] Só que eu me liguei de que a porta dela abria e fazia um barulho. Eu disse [ao motorista parceiro], ‘você vai ficar aí, e eu vou abrir a porta, você vai ouvir o barulho e vai gritar’”, contou ele ao Jornal da Cidade, do Metrópole, mas afirmou que não sabia que a porta estava quebrada.

O vereador explicou que ao decidir compartilhar o vídeo em suas redes sociais não esperava a repercussão. Jorge Araújo tinha voltado a trabalhar na Record e foi demitido da emissora quatro meses depois do vídeo. Em fevereiro, o ex-repórter da Record afirmou que foi pego de surpresa ao ser desligado da emissora e chegou a se emocionar em vídeos publicados em seu perfil oficial.

“Tenho passado por muitas situações, mas assim, sou um cara do bem, sou um cara honesto, como qualquer pessoa do bem e tenho certeza de que tudo vai dar certo”, disse o ex-repórter da Record que estava no canal há menos de um ano. “Faz parte! Vou seguir essa trilha, seguir esse caminho. Não tem ninguém, não tem nada. Quando o povo te abraça e gosta de você, vai dar certo”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.