Uma foto publicada por uma ex-integrante do Rouge no último domingo (22) acabou expondo uma nova crise entre as meninas. Li Martins compartilhou com os seguidores um momento que viveu ao lado das ex-companheiras de palco e acabou sendo cobrado pela ausência de Lu Andrade. Acusada de “excluir” a colega de atividades relacionadas ao grupo, a cantora se defendeu e explicou que foi a loira quem quis se distanciar das outras.
“Cada busca no álbum de fotos é uma nova lembrança junto com vocês! Um abraço apertado e cheio de carinho para nossos fãs incríveis que sempre mantêm essa chama acesa”, escreveu ela na legenda no registro em que aparece ao lado de Aline Wirley, Fantine Tho e Karin Hils. Nos comentários, o público questionou o porquê de Lu não estar no encontro da girlband, e rapidamente Li respondeu que ela deixou o grupo de vez.
Em rinha musical, Luciano Camargo tem menos público que Gusttavo Lima e Roberto Carlos
William Bonner sofre acidente e se afasta do Jornal Nacional para tratar lesões
“Rouge só é Rouge com quem quer ser. O Rouge só deixará de ser Rouge quando nenhuma de nós quiser mais!”, escreveu Li Martins. Em seguida, ela divulgou um texto falando sobre o distanciamento de Lu Andrade das outras.
“Como a galerinha da paz já comentou, desde a primeira vez que a Lu se pronunciou sobre a sua saída do grupo, ela mesma deixou claro que foi uma decisão dela! Ela nunca escondeu suas preferências musicais e o quanto ela desejava trilhar outros caminhos! Só coube a nós aceitar e respeitar a decisão dela e seguir em frente com nossos sonhos! Respeitem a Lu e respeitem quem aceita e permanece com o Rouge independente se somos 4…3…2.. ou 1… todas somos e sempre seremos… Rouge! Rouge não se resume a um número!”, disparou.
A foto compartilhada nas redes sociais foi tirada em 2017. No dia, Lu Andrade teria ido a um outro compromisso, por isso não participou do reencontro. Vale ressaltar que a cantora deixou o Rouge depois do lançamento do segundo álbum do grupo, e fez um breve retorno no ano da foto em questão. Por problemas internos, as integrantes optaram por seguir outros caminhos.