Rafael Vitti recebeu um convite para trabalhar na novela Dona de Mim, título provisório da próxima trama das 19h da TV Globo. Caso aceite o desafio, o ator brilhará pela primeira vez como um vilão em um folhetim, e também retomará a parceria com Rosane Svartman, autora da novela que o revelou para o Brasil, Malhação: Sonhos, de 2014. O trabalho mais recente dele em uma novela foi em Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, que chegou ao fim janeiro.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o marido de Tata Werneck pode diversificar sua carreira com o próximo trabalho, algo que tem sido visto com bons olhos tanto por ele quanto pela equipe da emissora. O próprio Rafael Vitti recusou um convite para viver o mocinho Beto de Garota do Momento, atual trama das 18h da Globo. Pedro Novaes assumiu o papel em seguida.
Em rinha musical, Luciano Camargo tem menos público que Gusttavo Lima e Roberto Carlos
William Bonner sofre acidente e se afasta do Jornal Nacional para tratar lesões
A produção de Dona de Mim deve começar nas próximas semanas com os workshops e primeiras leituras de texto. Até o momento, apenas a protagonista Clara Moneke e Juan Paiva foram confirmados. Devem estar no elenco nomes como Cláudia Abreu e Tony Ramos, além de Felipe Simas, Giovanna Lacellotti, Giovana Cordeiro e Isabel Fillardis. A trama terá 173 capítulos e estrará em abril.
A novela que pode contar com Rafael Vitti contará a história de Leona (Clara Moneke), uma babá divertida e sem noção que aceita cuidar de uma menina muito rica, herdeira de uma família milionária que briga para controlar uma fábrica de lingerie. A ideia é que a trama fale sobre empoderamento feminino.