A equipe de Roberto Carlos se pronunciou sobre as notícias que saíram em torno de uma bronca que o cantor deu durante show na Praia do Pina, no Recife (PE), que aconteceu na última quinta-feira (26). Inicialmente, as informações divulgadas davam conta de que o veterano não havia gostado de ver fotógrafos na área da imprensa tirando fotos depois dele cantar a primeira música, contrariando um combinado entre eles e os profissionais responsáveis pelo show.
A assessoria do cantor, no entanto, afirmou ao Portal Leo Dias que o artista se incomodou com a presença de policiais que estavam conversando na frente do palco, tirando sua concentração. A equipe destacou que a bronca dada por ele não se referia a nenhum profissional da imprensa ou aos fotógrafos que estavam trabalhando no local.
Record corta barato de famosos e passa a gravar programa de Tom Cavalcante no Brasil
Roberto Carlos dá piti em show, maltrata equipe e ameaça deixar o palco
Roberto Carlos perdeu a paciência logo depois de cantar a primeira música da apresentação. “Vocês podem desocupar e pararem de se reunir aí na frente do palco, por favor?”, pediu ele. Em seguida, o artista subiu o tom e fez um pedido mais revoltado. “Por favor, saiam daí, senão a gente não continua esse show”, disparou ele aos agentes. O problema foi resolvido e o veterano continuou sua apresentação de quase duas horas para os fãs.
Vale ressaltar que o veterano já havia virado notícia em 2022 depois de mandar um fã que estava gritando calar a boca durante uma apresentação. “Quero falar um negócio. Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que, se não, eu posso ficar nervoso né. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, justificou ele na época.