LUCAS GUIMARÃES

Marido de Carlinhos Maia explica atrasos de programa e fala dos bastidores do SBT

A previsão era de que o Eita Lucas! estreasse no primeiro semestre de 2024, mas o projeto só deverá ver a luz do dia em março deste ano

Foto de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia
Lucas Guimarães fala sobre programa no SBT e explica atraso na estreia (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

O programa de Lucas Guimarães, aposta do SBT para 2024, acabou ficando para este ano depois de diversos adiamentos ao longo do ano. Em entrevista ao Notícias da TV, o marido de Carlinhos Maia explicou que um dos motivos dos constantes adiamentos foram as pesquisas com o público encomendadas pela emissora, para que fossem testados diferentes formatos para ele comandar, tanto dentro quanto fora dos estúdios. “Foi uma construção criativa baseada em dados, em projetos bem-sucedidos nas redes com números volumosos”, iniciou ele.

“O que posso garantir é que o Brasil se encontrará no Eita Lucas! com histórias engraçadas, emocionantes e desafios eletrizantes para quem está em casa”, afirmou o marido de Carlinhos Maia, contando que toda a ideia do programa partiu da emissora da família Abravanel. “O Eita Lucas! nasceu do SBT e com o SBT. O nome do programa veio da própria emissora, e o convite, da Dani Beyruti. Gravamos dois formatos diferentes para o mesmo programa: um na emissora, e outro 100% externo”, explicou ele.

“Esses quadros foram submetidos a pesquisas quantitativas e qualitativas para avaliarem o melhor formato para o dia e horário. O resultado? Estou há dias fora de casa descobrindo histórias, me emocionando e me divertindo com um projeto com que o brasileiro e os SBTistas se identificarão”, acrescentou o jovem apresentador, explicando que não investiu o seu dinheiro na atração, mas sim fechou parcerias com grandes marcas parceiras. “Não estou investindo nem um centavo no programa”, pontuou o marido de Carlinhos Maia.

“Meu empresário está intermediando o Eita Lucas! com grandes marcas de que sou embaixador ou parceiro para estarem no projeto. Acreditamos muito neste cross media que está sendo proposto para o mercado publicitário”, contou Lucas Guimarães, que relatando que as marcas abraçaram o projeto. “O melhor de tudo: estamos tendo excelente retorno dessas marcas e parceiros. A Gold, uma gigante dos cosméticos, foi uma das primeiras marcas a fechar com o Eita Lucas!. Sou embaixador da marca e também estarão no programa”, finaliza.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.