MÓRBIDO OU HOMENAGEM?

SBT ressuscita Marcelo Rezende em áudio para surpreender Bruno Peruka

Emissora de Silvio Santos organizou homenagem para marcar o último dia do pupilo do ex-apresentador do Cidade Alerta no Tá na Hora

Imagem do programa Tá na Hora do SBT
SBT causa polêmica ao exibir mensagem de Marcelo Rezende feita com inteligência artificial (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

O SBT surpreendeu o público na sexta-feira (3) ao usar inteligência artificial para criar uma mensagem de áudio de Marcelo Rezende (1951-2017), em homenagem ao apresentador Bruno Peruka, considerado por muitos o herdeiro do jornalista. O recado foi exibido aos telespectadores durante a transição entre o Fofocalizando e o Tá na Hora, jornalístico que concorre diretamente com o Cidade Alerta, antigo programa do comunicador, atualmente comandado por Luiz Bacci — que disputa o posto de herdeiro televisivo de Rezende com Peruka.

“Muito boa noite pro senhor, pra senhora, pro amigo, pra amiga. Bruno Peruka, meu amigo, eu estava com saudade de você. Vê se toma juízo nessa cabeça. Por falar em cabeça, seu cabelo continua muito feio. Rapaz, seu cabelo está parecendo chuca-chuca. Vou te fazer um pedido. Corta pra mim, meu filho”, dizia a mensagem direcionada ao jornalista do SBT.

“Espero que esteja se comportando no programa do meu amigo Datenão, e essa é a casa do maior nome da história da TV brasileira, mestre Silvio Santos. Desejo a você, a todos em casa, a minha família e aos meus amigos queridos, um excelente e abençoado 2025. Que seja um ano de muita saúde e paz. Fiquem com Deus e um forte abraço”, completou o recado produzido por inteligência artificial. Depois da homenagem, Bruno Peruka não conseguiu disfarçar a emoção e citou a saudade que tem de seu padrinho.

“Vocês me fazem chorar pra começar o programa, hein? Tem três horas de programa pela frente, preciso me controlar. Que saudade que bateu, né? Saudade do Marcelo Rezende”, disparou o comunicador. “Um paizão pra todo mundo, o homem que nos deu oportunidade de pisar no mesmo chão que ele pisava, nos deu muitos conselhos, puxava a nossa orelha, mas puxava de um lado e abraçava do outro”, afirmou o substituto de Datena.

“Perguntava se eu estava bem, se estavam me tratando bem aqui em São Paulo”, acrescentou o jornalista. A homenagem, vale lembrar, foi produzida com a autorização da família de Marcelo Rezende.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.