O narrador Galvão Bueno, que deixou a TV Globo no fim de 2024 depois de 43 anos na emissora, avançou nas negociações com Band. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Portal LeoDias, as conversas entre o veterano e o canal do Morumbi, até o momento, são para que ele comande um programa nas segundas-feiras, onde ele receberia amigos e velhos parceiros de trabalho para uma conversa sobre esportes.
Além do Programa do Galvão, nome provisório da atração que será exibido no primetime, existe o desejo por parte do comunicador de participar com outros trabalhos no Grupo Band, sendo na televisão ou no rádio. Segundo a publicação, as partes ainda não conversaram sobre o narrador voltar a comandar as transmissões da Fórmula 1, que chega ao seu último ano na emissora. Tudo vai depender das novas rodadas de negociações, que foram ininterrompidas no período das festas de fim de ano.
Vale lembrar que Galvão Bueno também acertou com o Prime Video e será a voz do Campeonato Brasileiro na plataforma, que possui os direitos de transmissão de times que fazem parte da Liga Forte União a partir de 2025. Além do principal torneio de futebol do país, o veterano também fará partidas da Copa da Brasil, que já são exibidas no streaming desde 2022.
O profissional ocupará o lugar deixado por Cléber Machado, que também deixou o SBT para assumir o Campeonato Brasileiro na Record. A emissora também fechou com a Liga Forte União, que possui clubes como Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Botafogo, Fortaleza e Juventude.