SEM RODEIOS

Datena aconselha Gusttavo Lima a não entrar na política e diz que ‘se ferrou grandão’

Âncora do Tá na Hora comentou sobre vontade do sertanejo ao vivo

Foto de Datena no Tá na Hora
Datena falou sobre Gusttavo Lima no Tá na Hora (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

José Luiz Datena protagonizou uma cena inusitada envolvendo Gusttavo Lima durante a transição do Fofocalizando para o Tá na Hora, do SBT, nesta terça-feira (7). O jornalista reagiu à declaração do sertanejo sobre sua intenção de se envolver com a política e tentar uma candidatura à presidência do Brasil. O âncora foi questionado sobre sua opinião em relação ao assunto por Leo Dias, e chegou a admitir que sua tentativa de se tornar prefeito de São Paulo foi um grande erro.

“Não entra nessa gelada, você é um belo cantor, maravilhoso, todo mundo gosta de você. Política é bom para quem ja está na política e conhece o meio. Se eu tivesse que dar um conselho para o cara, que é um dos maiores cantores do Brasil, eu diria: não se meta no meio desses caras, porque você dança, dança legal. Para entrar, o cara tem que ter casca grossa”, declarou ele.

Denílson é oficialmente contratado pela Globo e ganha programa inédito
Leitura labial revela o que Kate Winslet disse sobre vitória de Fernanda Torres em prêmio

Datena continuou sua declaração afirmando que não tem planos de tentar um outro cargo político no futuro. “Por que o cara vai arriscar, como eu fiz, de maneira absurda? Por isso que eu ia e voltava, não é porque eu utilizava daquilo para aparecer, é porque eu achava que se eu entrasse eu ia me ferrar, mas eu não sabia que ia me ferrar tão grandão, me ferrei grandão”, disparou.

“Se eu fosse o Gusttavo lima, eu ficava cantando moda de viola, fica na sua, meu irmão. É a maior gelada ser presidente de alguma coisa, eu nunca mais passo perto de política na minha vida. Eu tinha medo de entrar e me ferrar. O povo está certo, tem que votar em quem tem confiança para o cargo”, completou o apresentador do Tá na Hora.

Vale ressaltar que Gusttavo Lima falou sobre sua intenção de entrar na política em entrevista a Leo Dias, e chegou a afirmar que não abandonará totalmente a música. “Ele disse que vai fazer dois shows por mês, mesmo que esteja já eleito como presidente da república”, afirmou o colunista do SBT.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.